Tem uma palavra que eu uso muito pouco, mas cabe perfeitamente a esse casório: bafônico! E foi assim a união desse casal. Tudo perfeito da igreja ao final da festa, da noiva aos convidados; você ficará de queixo caído com o casamento da Preta Gil.
Ela se casou com o Rodrigo Godoy em 2015 e rendeu o maior ti ti ti na imprensa. Isso porque só se falava em quanto foi gasto, no que patrocinado, o que foi pago, quem iria etc. Tudo bem… faz parte. Mas nós aqui queremos saber mais detalhes, sobre a decoração da igreja, do salão, vestido e o que mais pudermos. Não se trata de dinheiro, mas sim de inspiração. E nesse caso não faltou.
Esse evento me fez lembrar da importância da música em uma festa. Você verá no final das fotos que os convidados se divertiram muito, já que ela tratou de convidar muitos amigos/cantores. Com essa parte bem garantida a festa tem maiores chances de ir até bem mais tarde e todo mundo aproveita: os convidados que curtirão e vocês que pagaram querem que o pessoal fique até o fim, né? É chato quando começam a ir embora mais cedo.
Outra coisa interessante foi a preparação do casal para o altar. Eles não se viram por quatro dias e se falavam pelo Whatsapp. Assim, conseguiram curtir um pouco mais os amigos e familiares nesse último momento de solteirice (sem baladas) e o frio na barriga deve ter sido maior ainda quando se viram.
Vejam só como ela descreveu a sua entrada na igreja:
“Ali o tempo parou, tudo ficou em silêncio e em câmera lenta, as pessoas falavam comigo eu respondia, mas já estava no colo dos anjos. Quando a porta abriu ao som da marcha nupcial, eu agradeci a Deus por realizar meu sonho e me entreguei a magia daquele momento. Posso dizer que ver meu marido no altar chorando feito criança foi a maior e mais linda declaração de amor!”
Lindo, né?
Agora é só espiar as fotos.
Gostou? Curta a nossa página e não perca mais nenhuma inspiração.
Fotos: Flavia Vitoria e Cissa Sannomiya e Fonte: Say I do