O dono do meu último primeiro beijo

Vocês já se imaginaram daqui a alguns anos? E daqui a muitos anos? Tenho certeza que ao olharem para trás têm a sensação de que tudo começou a tão pouco tempo… Parece que foi ontem que se conheceram, se beijaram, brigaram e se reconciliaram pela primeira vez… Essa história que só vocês sabem, criou um desejo enorme de tornar aquela pessoa a única em sua vida e você deve pensar: ele é o dono (ou dona) do meu último primeiro beijo.

Mas como ter certeza? Quais são os sentimentos que nos movem e fazem com que escolhamos alguém e tomemos a decisão de com ele, dividir o resto de nossas vidas? Sim, porque para casar um dos objetivos deve ser o “felizes para sempre”, sem hesitar. Nada de “se não der certo, separa”.

E o felizes para sempre deve ser semeado de uma forma madura, dia a dia e será colhido da mesma forma, dia a dia. Queira ser feliz não como um conto de fadas, mas como seres humanos que acertam, erram, estão dispostos a crescer e dar o seu melhor para o outro e ao atingir o seu melhor, ficarem melhores ainda.

Agora, se você ou vocês têm dúvidas, esperem mais um pouco: namorem mais, morem juntos, analisem o sentimento e o que essa relação irá gerar. Esqueçam um pouco das pressões externas que podem acontecer pela idade, tempo de namoro, expectativa dos pais ou qualquer outro motivo. Se a vontade não vier de dentro, ainda não é hora. Só se casem quando estiverem 100% certos, não há mal algum nisso.

Agora, se a certeza e a vontade vivem dentro de vocês é isso que tem que fazer. Casem-se.

E como será daqui a algum tempo? Bem, não sei dizer, depende de cada um. Quem sabe consigamos o que esses casais conseguiram: vida, realidade, tempo, amor, vontade e união. Já vale a pena. 

Organizando Meu Casamento - ultimo beijo - deitadosOrganizando Meu Casamento - ultimo beijo - piqueniqueOrganizando Meu Casamento - ultimo beijo - olhonoolhoOrganizando Meu Casamento - ultimo beijo - deitadanocoloOrganizando Meu Casamento - ultimo beijo - beijinhoOrganizando Meu Casamento - ultimo beijo - mãosOrganizando Meu Casamento - ultimo beijo - no portãoOrganizando Meu Casamento - ultimo beijo - retratos Fotografia: Victor Moura Fotografias