Um casamento a cara de 2017

O ano vira e a gente fica se perguntando o que vem de novidade por aí. E dentre muitas tendências e uma necessidade econômica, estamos caminhando para uma mudança que considero bastante positiva.

Sei que nem sempre é bom copiar tendências que vêm de fora do país, pois aqui nós temos o nosso jeitinho de fazer as coisas e tem funcionado bem, mas infelizmente estamos passando alguns apertos financeiros e fica a dúvida: vale a pena abrir mão do sonho por isso?

Eu acho que não e você?

Por isso, é válido dar uma olhada em alguns casamentos americanos. Muitos deles são mais leves que os nossos, mas não ficam atrás em matéria de graça e amor. Há casais que se casam no quintal de casa, em armazéns vazios ou locais onde a locação seja mais barata. Eles usam bem menos recursos de decoração barateando bastante o grande dia.

Então separei aqui esse casamento que pra mim vai ser a cara de 2017: simples e de muito bom gosto. É claro que continuaremos nos casando à brasileira, com muitas flores, pompas e em salões estruturados para casamentos, por outro lado começaremos a enxergar novas possibilidades.

Estou apostando que esse é o ano do menos é mais.

Dessas fotos peço que veja com carinho a lembrancinha que foram balas de goma, os cardápios, a foto como marcador de mesa e para o carrinho de sorvete que é uma ótima ($$) sobremesa.

Anuncie no OMC
Anuncie no OMC

Um casamento a cara de 2017

Fonte: whimsicalwonderlandweddings 

Gostou? Então dá uma curtida pra gente saber!

Facebook | Instagram | Canal Youtube | Twitter

Whatsapp - 700x140
Publicidade:

Publicidade:

Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.

Últimos posts por Elaine Crisóstomo (exibir todos)