Tendências para casamentos em 2017

Com a mudança do ano também vem um monte de “noividades” que a gente ama. Se você também quer saber das novidades para noivas, precisa ficar por dentro das tendências para casamentos em 2017.


1 – Balões

Os balões estão migrando dos aniversários e invadindo cada vez mais o mundo dos casamentos.

Eles são uma opção chamativa e econômica, pois poderá usar muito menos balões que flores para ter um resultado espetacular. Para eles não ficarem com cara de festa infantil, use cores claras, transparências e contrate os serviços de alguém que trabalhe com gás hélio para ter esse efeito vertical. É importante saber que há balões de diversas qualidades e comprar aqueles muito baratos só fará com que você leve um susto a cada 5 minutos.


2 – Elementos que contam história

No lugar de colocar elementos cenográficos quaisquer, os casais podem optar por objetos que contem a história deles como porta retratos, lembranças de viagens, CD’s, livros etc.


3 – Shabby Chic

Shabby que dizer gasto, antigo. O estilo de decoração shabby chic mistura elementos florais e leves com mobílias antigas reformadas. Os móveis tendem a seguir o estilo provençal (móvel antigo reformado com pintura branca ou clara). A cor das flores tende a ser mais clara.


4 – Dripe cake

Na tendência passada o bolo queridinho das noivas era o naked cake, também conhecido como bolo pelado. Agora entra em cena o dripe cake, o bolo gota. Um bolo com cobertura lisa e pequenos fios de ganache de chocolate (branco, preto ou colorido) escorrendo pelos lados.


5 – Luzes

As luzes dão charme a qualquer tipo de casamento e são uma alternativa econômica para as noivas. Em 2017 elas estarão com tudo, principalmente nos casamento realizados a céu aberto.


6 – Temas naturais

Finalmente chegou o ano em que a cena in natura vai estar em alta. Isso quer dizer que a beleza dos ambientes naturais será ressaltada e valorizada. Escolhendo o ambiente certo, flores e acima de tudo folhagens, com muito bom gosto você conseguirá o visual dos sonhos.


7 – DIY

Ueba! As noivinhas chegadas em um faça você mesmo estão na moda. Além da economia de fazer algumas coisas do seu casamento, tem a questão do carinho, de colocar a sua energia em convites ou lembrancinhas que serão entregues aos seus convidados. Então, mesmo que você opte por contratar tudo, dedique um tempo para fazer algo e entregar aos seus convidados.

Anuncie no OMC
Anuncie no OMC

8 – Impacto vertical

Geralmente as decorações são elaboradas horizontalmente, sobre as mesas, suportes ou chão. Em 2017 veremos cada vez mais decorações com impacto visual vertical. Eu sem querer segui essa tendência e minha mesa de doces era suspensa. Em 2017 vocês verão muito mais flores nos lustres, “caindo do céu”, de molduras, balões e muito mais.


9 – Greenery

Ele foi eleito a cor de 2017.

O Greenery é um verde musgo misturado ao amarelo. Para facilitar, é a cor de uma azeitona bem vibrante, por isso você também encontrará referências dessa tonalidade pelo nome de “oliva”. Ele tem tudo a ver com a tendência do natural esse ano.


10 – Vestidos mais leves

As princesas serão um pouco mais discretas em relação ao volume dos vestidos. Com a onda natural os vestidos mais leves serão ainda mais usados pelas noivas. Contudo, lembre-se que o vestido é seu e você usa qual quiser!

Gostou? Então segue a gente pra não perder nenhuma novidade em casamentos.

Facebook | Instagram | Canal Youtube | Twitter

Whatsapp - 700x140
Publicidade:

Publicidade:

Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.

Últimos posts por Elaine Crisóstomo (exibir todos)