Confira as técnicas que estão em alta e escolha a sua maquiagem de noiva

O casamento está aí e você já escolheu a sua make? Tem várias técnicas em alta e tenho certeza de que você escolheu o melhor profissional possível, sendo assim, confira as técnicas que estão em alta e escolha a sua maquiagem de noiva.

Contorno facial

Temos visto maquiagens com contorno no rosto. Esse estilo de make trabalha como um jogo de luz e sombra e acaba ressaltando e ocultando os pontos certos para afinar o rosto. Os profissionais geralmente não deixam aparentes essas várias divisões que a gente costuma ver na internet. Eles vão trabalhando aos poucos com o jogo de luzes, mas a ideia é a mesma. Esse efeito pode ser conseguido com diversas cores de base ou um bom amigo bronzer. Dá só uma olhada.

1 - maquiagem de noiva

E ela funciona até para realçar algumas partes do nosso corpo como seios, saboneteira, abdômen… Dá uma olhada (mas não vai manchar o vestido, ok?).

2 - maquiagem de noiva


Anuncie no OMC


Se bem aplicada ela define as maçãs, deixa olhar mais destacado e ainda fica sexy.

3 - maquiagem de noiva 4 - maquiagem de noiva 5 - maquiagem de noiva



Efeito iluminado

Se você não dispensa que sua pele apresente aquele brilho bonito de pele bem cuidada, o iluminador será o seu grande aliado.

6 - maquiagem de noiva 7 - maquiagem de noiva 8 - maquiagem de noiva 9 - maquiagem de noiva



Maçãs mais marcadas

Algumas noivas tem optado por marcar a maçã do rosto, isso leva a uma redução de cor na área dos olhos para que o resultado fique mais harmônico.  Dá certo e fica perfeito em festas durante o dia, que pedem um pouco maIs de leveza.

10 - maquiagem de noiva 11 - maquiagem de noiva 12 - maquiagem de noiva


Anuncie no OMC


Matte

E temos ainda o batom matte, nas versões opacas e com brilho. Além de ótimas cores ele não sai. Você vai poder beijar a vontade e não precisará ficar retocando o batom. Sem contar o destaque que esse bocão vai te dar.

14 - maquiagem de noiva 15 - maquiagem de noiva 16 - maquiagem de noiva



Visual natural

E claro, você pode ir mais natural, afinal de contas o clássico nunca sai de moda.

17 - maquiagem de noiva 18 - maquiagem de noiva 19 - maquiagem de noiva 20 - maquiagem de noiva 21 - maquiagem de noiva

Fique de olho

Tenho percebido que há cada vez menos noivas com aquele olhão preto marcado. Ele é lindo e não tem problema algum optar por ele, mas fica a dica. Se é ele mesmo que você quer, converse com o seu maquiador e seja feliz!


Gostou? No face tem muito mais. Curte lá!

Facebook | Instagram | Canal Youtube | Twitter

Whatsapp - 700x140


Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.