Pré-wedding nas alturas

Esse casal inovou e colocou características só deles nas fotos do ensaio. E como nós amamos quando isso acontece, vamos compartilhar com vocês o pré-wedding nas alturas da Tatiane e do Fabio.

Eles se conheceram pelo Facebook. Ela, uma bombeira civil que ia começar a trabalhar em eventos na cidade. Ele um bombeiro experiente na área. Ela decidiu pedir algumas dicas sobre o trabalho em eventos (espertinha!). A conversa evoluiu da rede social para mensagens pelo celular e eles foram percebendo que tinham muitas coisas em comum.

A Tati estava passando por um momento difícil em sua vida quando o encontrou. Ele a ajudou a superar e tudo aconteceu no momento certo!

Eles começaram a fazer caminhas matinais juntos (ai que romântico) e a amizade virou algo a mais e então aconteceu o primeiro beijo.

O Fabio reuniu a família dela e fez um pedido emocionante, quase que as palavras não saiam de sua boca. E com todo esse amor, é claro que ela disse SIM!

E em meio aos preparativos, eles resolveram fazer as fotos do pré wedding do jeitinho deles. Como os dois amam escalar, nada mais justo que o ensaio tivesse tudo com o que amam fazer.

Mas e aí? Quem iria tirar essas fotos?

Alguns fotógrafos se recusaram, mas eles acharam o time perfeito para embarcar nessa. E olha que algumas coisas atrapalharam um pouco, como a chuva, dengue, turno de trabalho, entre outras coisas… mas no final deu tudo certo mesmo com muito sol, picadas de mosquito e alguns ralados pelo corpo.

O casamento deles será ao ar livre em uma chácara de manhã, somente com as pessoas importantes para os dois (hum, mini-wedding!!!), algo simples, rústico, diferente e com a cara deles, pois não são nada tradicionais. Ela quer fazer o máximo de DIY para que cada detalhe seja feito exatamente como sonham.

Temos certeza que ficará lindo!

E como ela sabe que é ele? Veja nas palavras da noiva:

Apesar de algumas pessoas falarem que um ano é cedo para o casamento, não me importo porque devemos viver bem ao lado de quem amamos como se fossem os últimos segundos de nossas vidas.

Ele tem um coração enorme, é cuidador, companheiro e um profissional dedicado. Nós podemos ser nós mesmos um com o outro: brincar, falar bobeiras e se é preciso falar sério nós falamos também. Não somos apenas namorados, somos melhores amigos.

Que a alegria e o sentimento desse casal sejam uma inspiração para vocês.

Pre wedding nas alturas - abraço

Pre wedding nas alturas - cordas

Pre wedding nas alturas - ajustando equipamento

Pre wedding nas alturas - ajustando

Pre wedding nas alturas - preparando

Pre wedding nas alturas - olhar

Pre wedding nas alturas - na beira

Pre wedding nas alturas - descendo

Pre wedding nas alturas - beijando

Pre wedding nas alturas - beijando 2

Pre wedding nas alturas - preparados

Pre wedding nas alturas - paisagem

Pre wedding nas alturas - descendo 2

Pre wedding nas alturas - descendo 3

Pre wedding nas alturas - pendurados

Pre wedding nas alturas - pendurados e beijando

Fotografos Jessica Muniz e Thiago Silva

Gostou? Então curta a nossa página no facebook e inspire-se durante todo o dia.

Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.