O casamento da Barbara e do Ednardo

Sabe aquela história cheia de desencontros, em que de repente tudo dá certo e tem um final feliz igual ao dos filmes românticos? Assim foi o início do amor que levou ao casamento da Barbara e do Ednardo.

Ela deixou tudo pra trás para morar em um lugar novo, conheceu o seu amado que tinha uma certa má fama e nem foi notada por ele… Eles viraram amigos no Facebook e depois ele começou a se relacionar com outra pessoa… aff. E no final? Foram felizes para sempre.

Confira a história desse casal de pombinhos:

A Barbara já deve ter se mudado umas 37 vezes de cidade e em 2012 fez mais uma delas, talvez a mais difícil de todas. Mas muita coisa boa estava por vir.

Em fevereiro de 2013, ela estava em uma assembleia da empresa e viu o Ednardo: “De cara até que achei bonitinho, até que passava (rs) mas eu ficava me perguntando quando este cara vai parar de rir?” – pensou ela, achando até que ele fosse meio bobo.

Na pausa para o lanche, colocando o assunto em dia com uma amiga, ele passou e amiga o cumprimentou, apresentado a Barbara a ele. Assim que ele virou as costas ela pediu mais informações sobre o rapaz. Foi aí que recebeu uma notícia um tanto decepcionante: de todos os homens ali, ele era o que ela menos deveria querer algo e aconselhou a Barbara que passasse bem longe dele. E assim ela fez.

Um mês depois, aparece no Facebook “pessoas que talvez você conheça” e lá estava ele como sugestão de amigo. Depois de dias ela o adicionou. Ele foi correndo falar com a Barbara, mas disse até que não se lembrava dela (fingindo, lógico!). A partir de então não largou mais do seu pé.

Ele se tornou seu segundo novo amigo. Eram madrugadas de sono indo embora com conversas por telefone e SMS, inclusive com conselhos amorosos sobre outros relacionamentos.

Por incrível que pareça, a Barbara precisou se mudar novamente, só que dessa vez bem pertinho da casa dele. No dia da mudança ela ligou contando que agora estava mais próxima e em 10 min o Ednardo estava em sua porta. Mas como nem tudo é perfeito, ela ainda o viu se interessar por outra garota.

A Barbara acreditava que se fosse para ficarem juntos, um dia ficariam. Até que em maio de 2014 ela recebeu a excelente notícia que ele estava novamente solteiro.   Ela não perdeu tempo, pois não ia deixar ele de bobeira de novo. Em junho de 2014 eles se tornaram namorados e em dezembro noivos. O casamento aconteceu em fevereiro de 2016.

O amor deles nas palavras do noivo:

“O tempo passou e eu vi que a minha felicidade poderia estar mais perto de casa do que eu nunca imaginei. Sempre fui muito zoado por arrumar relacionamentos distantes. Enfim nossa história começa dia 30 de junho, debaixo de muita desconfiança por eu nunca ter conseguido amar ninguém, nem ter um relacionamento duradouro, hoje estou aqui, provando ao contrário. Vivo feliz ao lado da minha bela princesa, cultivando o nosso amor mais e mais a cada dia”.

Confira as fotos do casamento deles e inspire-se com esse amor.

“Há quem dizia que nós não nascemos para ficar juntos e há quem sempre acreditou que nascemos um para o outro”.

1 - casamento da Barbara e do Ednardo - Madrinhas de Hobby


Anuncie no OMC


2 - casamento da Barbara e do Ednardo - ajustando o vestido3 - casamento da Barbara e do Ednardo - noiva pronta4 - casamento da Barbara e do Ednardo - mesa de doces5 - casamento da Barbara e do Ednardo - mesa do bolo


Anuncie no OMC


6 - casamento da Barbara e do Ednardo - salão de festas7 - casamento da Barbara e do Ednardo - a noiva8 - casamento da Barbara e do Ednardo - os noivos9 - casamento da Barbara e do Ednardo - a dança10 - casamento da Barbara e do Ednardo - dançando


Anuncie no OMC


11 - casamento da Barbara e do Ednardo - cortando o bolo12 - casamento da Barbara e do Ednardo - pajens e daminhas13 - casamento da Barbara e do Ednardo - madrinhas


Anuncie no OMC


14 - casamento da Barbara e do Ednardo - os padrinhos15 - casamento da Barbara e do Ednardo - olhar16 - casamento da Barbara e do Ednardo - noiva17 - casamento da Barbara e do Ednardo - pista de dança18 - casamento da Barbara e do Ednardo - festa19 - casamento da Barbara e do Ednardo - album



20 - casamento da Barbara e do Ednardo - album21 - casamento da Barbara e do Ednardo - noivos

Fotos: Pablo Dantas Fotografia.

Gostou? Então você vai amar esse Pré wedding nas alturas.

Facebook | Instagram | Canal Youtube | Twitter

Whatsapp - 700x140


Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.