Você precisa ver o muro de flores do casamento do Fabio Porchat

Cerimonia para 500 pessoas, pode?

É claro que pode. E o casal Fabio Porchat e Natália Mega abusaram do poder em seu casamento.

Como eu sempre digo, os noivos podem tudo que quiserem e que puderem bancar. Não importa a regra, não importa o protocolo ou cerimonial que podem insistir que você deve seguir, saiu da igreja está tudo liberado!

E foi nesse clima que o casamento desse casal aconteceu. Com muita diversão e extremo bom gosto, eles oficializaram a união após 2 anos de relacionamento de um jeito muito deles. Teve apresentação do Grupo É o Tchan, Molejo, Batuke Imperial e DJ Dentinho.

Que festa!


Anuncie no OMC


A decoração teve paleta branca e rosa quartz, modernizada com o uso de muita folhagem e luzes, dá uma olhada no corredor de passagem com teto verde e aquelas luzinhas amarelas. Ficou um charme só. Sem falar no muro de flores que habita os sonhos de qualquer noiva!

E foi assim, com muito amor, madrinhas em tons pastéis, padrinhos de gravata azul, choro do noivo no altar, noiva maravilhosa que o Fábio e a Natália selaram o seu amor.






Anuncie no OMC







Fonte: Revista Quem – Fotos: Thay Rabello

Facebook | Instagram | Canal Youtube | Twitter

Whatsapp - 700x140


Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.