O casamento e a história de amor à primeira vista da Maitê e do Daniel

Vocês puderam ver como essa noiva estava no dia do casamento, pois fizemos essa live com ela e agora vai conhecer como começou a história de amor da Maitê e do Daniel.

Eles se conheceram em 2001, ainda no colégio, ele no terceiro ano e ela no primeiro. Por parte da Maitê foi amor à primeira vista. Quando ela o viu comentou com sua futura madrinha de casamento “Vou me casar com ele”. Seis meses depois eles foram apresentados e após mais seis meses estavam namorando. Desse amor e mais 15 anos de relacionamento eles resolveram começar uma nova família.

Mesmo tendo a certeza de que ficariam juntos a Maitê nunca sonhou em se casar, diferente do Daniel que sempre quis que esse dia chegasse. Eles já moravam juntos e o sentimento dela é que já era suficiente. Depois de muito “conversar” ela entendeu a importância disso para ele e resolveram oficializar.

É amor, né gente? Quando você compreende o outro, faz o possível para vê-lo feliz e embarca junto do seu sonho.

Dá uma olhada, nas palavras da noiva, o porque dela dizer sim:

“Por que o Daniel é a pessoa que eu Amo, que eu sempre amei, e sempre amarei, desde a primeira vez que o vi no pátio do colégio. Ele é o meu melhor Amigo, me apoia em tudo, passou por muitas coisas boas e ruins comigo. Nós viramos adultos juntos, ele me ajuda quando estou em crise, é paciente… Não sei mais o que dizer… Ele é meu Anjo. O presente que Deus me enviou!”

De chorar, né? Agora vamos para a parte prática.

A Maitê pôs a mão na massa para fazer as suas lágrimas de alegria e optou por fazer um casamento tradicional (apesar de que quem os conhece sabe que eles não são um casal nada convencional) para atender o desejo do noivo, entendendo que seria importante para ele e para o casal posteriormente. Faz sentido.

E para dar uma mão às noivas de plantão, ela dá a seguinte dica:

“Façam tudo com muito Amor, Carinho e Atenção! Arrume tempo para cuidar de tudo! De cada detalhe! Nosso casamento foi perfeito, mas poderia ter algumas coisinhas a mais que daria a nossa cara a festa e que infelizmente, nós tivemos as ideias, mas fomos deixando para depois e acabou não dando tempo”.

No casamento deles a paleta de cores foi rosa e lilás, eles serviram um buffet de sorvetes, drinks e também cabine fotográfica. Teve também uma surpresinha da noiva que trocou de vestido durante a festa e pode usar os dois modelos que mais gostou. Como lembrancinhas ela deu aromatizadores para os convidados. Foi tudo muito bem pensado para que seus convidados pudessem festejar com eles. Eu estava lá e sei que foi demais!


Fotos: Studio Lab

Facebook | Instagram | Canal Youtube | Twitter

Whatsapp - 700x140


Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.