Ensaio pré wedding inspirado no circo

Casais tem algo próprio, que é só deles. E tudo fica mais bonito quando eles conseguem expressar esse “quê” no processo de casamento. E foi isso que a Isis e o Dario fizeram.

Ela, uma estilista e designer que sempre gostou de circo.  Ele, um palhaço mágico. O Palhaço Fonso. O talento deles rendeu esse ensaio préwedding SUPER DIFERENTE, que segue a linha de como será o casamento (estamos ansiosos para ver fotos)!

Tudo no casamento será DIY: convite, convite dos padrinhos, lembrancinhas, arranjos de mesa e cenários. Sem dúvidas será sensacional.

Mas, quando se trata de casamento, às vezes, ficamos preocupados com as fotos, com o que fazer, dar e esquecemos de entender porque as pessoas se encontram e o motivo delas escolherem dividirem suas vidas um com o outro.

Vamos falar um pouquinho disso também.

No começo da relação, todos diziam que eles eram muito diferentes e eles chegaram a se questionar se eram mesmo a “tampa da panela” um do outro. Meros detalhes e fases que a maioria dos casais também passa.

A história deles é linda. O sentimento que eles tem é maior do que as primeiras impressões dos outros. Você vai entender mais o que quero dizer quando ler o depoimento da Isis sobre o amor deles.

Palavras da noiva:


Porque eu disse sim?

O Dario é maravilhoso. Desde quando começamos a namorar não teria como não sonhar em me casar com ele. Casar já fazia parte dos nossos planos. Como eu diria não?

Ele é apaixonante, me apaixono cada dia um pouquinho mais. O trabalho dele o faz uma pessoa ainda melhor. Quem o conhece sabe.

Ele é caridoso, prestativo, simpático com todos, daquele que cumprimenta os vizinhos no elevador e ainda faz uma piada pra tornar tudo divertido, sabe? Transmite alegria por onde ele passa, ele me ajuda em tudo, é muito companheiro, é um ótimo genro, um ótimo tio pros meus sobrinhos, um ótimo filho, um ótimo profissional e tenho certeza que será um ótimo marido. O melhor de todos! Ah, e será um pai maravilhoso.

Eu o amo demais e não me imagino mais sem ele.

Sempre me perguntavam: o que você viu nele? E eu respondo: Eu vi nele o que faltava em mim. Não canso de dizer.


Que o sentimento e as fotos desse casal sejam uma inspiração para os noivos.

Ah, o pedido surpresa foi gravado. É muito emocionante e está lá no final da matéria.

O pré wedding.

Wedding inspirado no circo - SapatoWedding inspirado no circo - VestidoWedding inspirado no circo - posterWedding inspirado no circo - cenário

Wedding inspirado no circo - elaWedding inspirado no circo - ele

Wedding inspirado no circo - torre de cartasWedding inspirado no circo - na bicicleta

Wedding inspirado no circo - ela segurando eleWedding inspirado no circo - de costas

Wedding inspirado no circo - pés e pernasWedding inspirado no circo - narizinho

Wedding inspirado no circo - abraçoWedding inspirado no circo - olho no olhoWedding inspirado no circo - carta no chapéuWedding inspirado no circo - CarteadoWedding inspirado no circo - sorrindoWedding inspirado no circo - ela no colo

Fotos: Cris Belier e Nico Serrano.

O pedido.

Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.