Do Tinder para a moto, da moto para o altar

Eles amam motos. E como não há nada mais bonito em um ensaio quando o casal faz uma coisa a cara deles, por que não mostrar toda essa paixão no ensaio pré-wedding?

A Isabella e o Nicolas se conheceram no Tinder no início de 2016 e deu match!

Conversaram muito durante alguns dias e viram que tinha muita coisa em comum, principalmente o amor pela velocidade. Aí você pensa comigo: Se deu match e vocês amam a mesma coisa tem mais é que se encontrar logo, não é mesmo?

Não para a Isabella que sempre arranjava uma desculpa toda vez que ele pedia para encontra-la, afinal de contas é difícil confiar em alguém que você nunca viu na vida.

Mas quando tem que ser, é! E não tem jeito.

Na época ela trabalhava vendendo doces e foi atender um cliente que era muito querido por ela e sua família. Chegando ao estacionamento onde ele trabalhava reparou que o nome do lugar era o mesmo sobrenome do rapaz do Tinder. Perguntou para o cliente se o conhecia e ele além de dizer que era o seu sobrinho, encheu o moço de elogios.

Aí o coração não aguenta né?

Saindo de lá ela marcou com o Nicolas uma “caminhada” juntos e aconteceu então o primeiro beijo. Pouco depois já começaram a namorar e como gostam de velocidade, após 4 meses juntaram as escovas de dentes.

O pedido aconteceu com 6 meses de namoro em Campos do Jordão. Pouco romântico esse rapaz?

Eles foram pra lá de moto e ao chegar na Ducha de Prata ele disse que esqueceu a chave na moto e voltou para pegar. A Isabella ficou sem entender nada, pois se lembra de vê-lo tirar a chave do contato. Até que na volta, ele olhou nos seus olhos e disse:

– Você sabe que é muito importante pra mim, né?

Daí ele ajoelhou no meio de todo mundo e fez o tão esperado pedido.  A resposta foi sim, é claro e veio cheia de aplausos e vibração da galera que estava lá.

Eu achei a história desses dois a cara da modernidade, minha gente. Tem tecnologia, tem adrenalina, tem velocidade… E tem amor. Veja só nas palavras Isabella por que ela disse sim:

“No meu antigo relacionamento, tive uma decepção muito grande, que acabei passando por agressões verbais e físicas, então dentro de mim, pensava que nunca iria encontrar mais ninguém, porque quem iria querer uma mulher com um passado desses? Mas então quando conheci o Nicolas, contei tudo isso pra ele, que em momento algum me julgou, pelo contrário, sempre me ajudou a encarar meus traumas e me apoiou em tudo. Então realmente sei que ele é o homem certo pra mim.”

Se você gostou do ensaio, a Isa dá algumas dicas para as noivas que querem fazer um pré-wedding:

Namorem bastante, brinquem, contem piada, curtam o momento, que com certeza fotos lindas e espontâneas sairão.

Os conselhos dela são super válidos. Dá uma olhada como as fotos ficaram lindas!

Anuncie no OMC
Anuncie no OMC

Parabéns ao casal!

Fotos: Rubens Junior 

Gostou? Então siga a gente e veja muito mais ensaios como esse.

Facebook | Instagram | Canal Youtube | Twitter

Whatsapp - 700x140
Publicidade:

Publicidade:

Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.

Últimos posts por Elaine Crisóstomo (exibir todos)