Como ter decorações bafônicas usando balões

Pare e pense por alguns segundos e lembre-se dos momentos marcantes de sua vida: aniversários, comemorações, brincadeiras, festinhas na escola… Certamente em algum momento você lembrará que os balões estavam presentes na maioria deles.

Nós associamos os balões (ou bexigas, conforme podem chamar na sua região) à alegria e justamente por isso são elementos fáceis de incluir na sua festa de casamento. Se você até gosta da ideia na teoria, mas está insegura sobre usá-los no seu grande dia, saiba que ter esse elemento na decoração é uma das tendências para 2017, pois eles verticalizam o visual e deixarão a sua festa super diferente.

Quanto às cores, você pode escolher uma ou duas da sua paleta. Caso tenha dúvida, aposte no branco, transparente ou marfim. Essas cores evitarão o ar infantil que muitas pessoas estão acostumadas a associar à bexigas.

Por ser um item muito adaptável, você poderá tê-los não somente no seu casamento, mas também no seu noivado e chá bar. Não é necessário enchê-los do mesmo tamanho. Alguns pequenos, outros médios e grandes vão garantir um ar de modernidade à sua decoração.

Anuncie no OMC

Dicas:

– Há uma série de empresas especializadas em decoração com balões, mas talvez elas não estejam acostumadas ou adaptadas a trabalhar om casamentos. Tenha em mente o que você quer para direcioná-los.

– Caso você se responsabilize por essa parte da decoração, saiba que nem todos os balões são iguais em termos de qualidade. Invista bem nesse sentido para evitar que eles estourem durante a festa.

– Para o balão flutuar e não cair você precisará contratar alguém para enchê-los de gás hélio.

– Não encha os balões com mais de 24 horas de antecedência, assim eles ficarão com o visual vistoso que você quer.

– Se seu pajem e dama entrarão na igreja com balões, tenha em mente um plano para puxá-los no teto caso as crianças os soltem (os padres e pastores não gostam nada disso).

E no mais, é só se divertir!

Facebook | Instagram | Canal Youtube | Twitter

Whatsapp - 700x140


Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.