Como Tudo Começou

como tudo começou3E de repente vocês decidiram e essa foi uma das maiores decisões tomadas até hoje. Vocês se casarão.

Foi lindo.

Você pode tentar descrever a sua emoção em palavras, mas provavelmente não conseguirá. É um misto de alegria, com frio na barriga, felicidade e plenitude. O tempo para. As palavras quase não saem. Naquele momento só existem vocês dois e a vontade do tamanho de uma vida de ficarem juntos.

Após aqueles segundos longos e mágicos, vocês começam a contar para a família, amigos, facebook, para quem tem ouvidos e qualquer pessoa que passar a sua frente. É uma delícia (essa parte as noivas assumem bem melhor que os noivos)!

A partir daí, vocês percebem que há também muito trabalho a ser feito, um trabalho gostoso, que envolve o casal. Mas por onde começar?

Há dezenas de blogs, aplicativos e sites falando sobre o assunto. Mas o que seguir? O que é válido?  Quais dicas são práticas? E o principal: eles já passaram por isso? São muitas perguntas, ideias e força de vontade.

Então vamos começar.

Decidimos fazer este blog, pois essa experiência é bem recente para nós. É difícil definir quais passos serão tomados e saber se eles realmente funcionam. Nossa intenção não é passar nenhuma fórmula mágica, cada casal encontrará sua. Mas aqui, você terá dicas úteis de quem, como você, está passando por esse processo e tem uma série de escolhas para fazer.

Vamos juntos nessa caminhada para o começo de uma vida nova.

Sejam bem vindos ao Organizando Meu Casamento.