O casamento cheinho de DIY da Juliana

Ela se casou no dia 28 de agosto com o Diego e deixou a gente de boca aberta com os detalhes do seu casamento. Vamos ver o casamento cheinho de DIY da Juliana?!

Eles se conheceram na igreja em 2012 e começaram a se paquerar. Um olhava daqui, outro olhava dali e a Juliana se apaixonou e começou a pedi-lo em oração. Tudo saiu muito melhor do que imaginava, pois as famílias se integraram e participaram desde o início do relacionamento. Eles já tinham virado uma grande família até que um dia, em um Outback, o pedido aconteceu.

Eu adoro conhecer as histórias dos casais, principalmente para saber essa parte: Por que a noiva disse sim. Dá uma olhada na resposta da Juliana.

“Porque eu sempre acreditei que ele foi feito pra mim e eu pra ele, acreditamos no plano de Deus pra nossa vida e seguimos em frente e eu não tenho dúvidas da escolha que eu fiz.”

Ai, meu coração!

Fico ainda mais feliz de saber que ela acompanhou as dicas do OMC para organizar o seu casamento e mandou super bem. Viu só meninas?

Outra coisa que adorei desse casal é que eles fizeram muitas coisas do casamento com suas próprias mãos. Teve DIY no convite dos pais, padrinhos e convidados; fizeram as lembrancinhas, placas das daminhas, pajens, porta alianças, cardápios e cartões de agradecimento. Isso que é dedicação!

E eles apostaram bem nas tendências. Dá pra perceber que a Ju acompanha o blog! O casamentos deles foi feito durante o dia, os convites foram DIY, teve suculenta e suspiros como lembrancinhas, o noivo de gravata borboleta e as madrinhas arrasaram de rosa!

Inspire-se com as fotos do casamento feito durante o dia da Juliana: romântico, delicado e cheio de mimos.

1-casamento-cheinho-de-diy 2-casamento-cheinho-de-diy 3-casamento-cheinho-de-diy 4-casamento-cheinho-de-diy 5-casamento-cheinho-de-diy 6-casamento-cheinho-de-diy 7-casamento-cheinho-de-diy 8-casamento-cheinho-de-diy 9-casamento-cheinho-de-diy 10-casamento-cheinho-de-diy 11-casamento-cheinho-de-diy 12-casamento-cheinho-de-diy 13-casamento-cheinho-de-diy 14-casamento-cheinho-de-diy 15-casamento-cheinho-de-diy 16-casamento-cheinho-de-diy 17-casamento-cheinho-de-diy 18-casamento-cheinho-de-diy 19-casamento-cheinho-de-diy 20-casamento-cheinho-de-diy 21-casamento-cheinho-de-diy 22-casamento-cheinho-de-diy 23-casamento-cheinho-de-diy 24-casamento-cheinho-de-diy 25-casamento-cheinho-de-diy 26-casamento-cheinho-de-diy 27-casamento-cheinho-de-diy 28-casamento-cheinho-de-diy 29-casamento-cheinho-de-diy 30-casamento-cheinho-de-diy 31-casamento-cheinho-de-diy 32-casamento-cheinho-de-diy 33-casamento-cheinho-de-diy 34-casamento-cheinho-de-diy 35-casamento-cheinho-de-diy 36-casamento-cheinho-de-diy 37-casamento-cheinho-de-diy 38-casamento-cheinho-de-diy[wp_bannerize group=”Spider 300×250″] 39-casamento-cheinho-de-diy 40-casamento-cheinho-de-diy 41-casamento-cheinho-de-diy 42-casamento-cheinho-de-diy 43-casamento-cheinho-de-diy

45-casamento-cheinho-de-diyFelicidades ao casal!

Gostou? Dá uma curtida pra gente ficar sabendo!

Fotos: AWF Produções Fotografia e Filme.

[wp_bannerize group=”Whatsapp”]

Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.

Últimos posts por Elaine Crisóstomo (exibir todos)