As bodas da Jediane e Júlio César e a decoração feita por eles

Foi com a visita a uma rádio gospel que esse casal se encontrou. Ele conseguiu o telefone do pai dela, começaram a conversar e depois de um pouco mais de 6 meses eles começaram a namorar. O amor virou casamento e dez anos depois do seu início poderemos ver as bodas da Jediane e Júlio César e a decoração feita por eles.

Não foi exatamente como um casamento, pois a festa não teve todas as formalidades. Vocês não verão padrinhos nas fotos por exemplo, já que estavam comemorando bodas de estanho (10 anos de casados). Então se você quer comemorar anos de casado ou renovar votos é bom dar uma olhada.

Essa celebração também servirá de exemplo para as noivas que ainda não definiram como entrarão na igreja. Nós sabemos que há uma forma tradicional de organizar o cortejo, mas não quer dizer que seja uma regra, pois os noivos podem improvisar de acordo com a sua realidade. Aqui a noiva entrou com o pai e a mãe e o noivo com a mãe. A filha deles participou levando as alianças.

Como a noiva é seguidora da nossa página no Face, usou as inspirações no seu casório e provou que é possível sim economizar!

O casal mesmo que fez as bolas de linha, o convite, vasos, garrafas decoradas, porta velas, vidros decorados, porta alianças, escada, flores de EVA, lousa, tocos de madeira para os centros de mesa, janela de madeira decorada com flores, placa de “lá vem a noiva” e buquê.

Durante 4 meses eles trabalharam nos itens DIY e a noiva contou com a ajuda da filha, esposo e mãe para conseguir deixar tudo pronto. O local foi decorado um dia antes pela Jediane, pelo noivo, cunhada e um casal de amigos.

A carta de agradecimento eles baixaram aqui no nosso site (A-MA-MOS!).

E além de inspirar a gente, ela ainda dá dica pra quem ainda está organizando o seu casamento.

“Com certeza vale se dedicar e fazer a festa e os DIY. Às vezes torna-se cansativo, mas todo o esforço vale a pena e a recompensa. Você tem a certeza que o seu dia vai sair tudo perfeito como você planejou e isso te da muita confiança”.

Adoramos as dicas e ainda mais as fotos!

Mundo das Canecas

Felicidades ao casal!

Se você gostou, dá uma curtida na matéria pra gente saber! 

Fotos: Hairana Markowski

Facebook | Instagram | Canal Youtube | Twitter

Whatsapp - 700x140
Publicidade:

Publicidade:

Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.