A cor que vai bombar nos casamentos em 2017

Finalmente!

A Pantone, que é a empresa referencia mundial em cores definiu qual será a cor do próximo ano. A eleita veio com intuito de passar a mensagem de calma, ligação com a natureza e renovação (é realmente estamos precisando!).

Preparada para conhecer a cor que vai bombar nos casamentos em 2017?

Mas que cor é essa afinal?

Trata-se da cor denominada Greenery, um verde musgo misturado ao amarelo. Para facilitar, é a cor de uma azeitona bem vibrante, por isso você também encontrará referências dessa tonalidade pelo nome de “oliva”, já que a Pantone nomeia as cores já existentes de um jeito só deles.

Vos apresento a Greenery!

Eu procurei muitas fotos para serem referências pra gente, mas a verdade é que não há ainda muitas fotos na rede com essa cor usada de maneira moderna e com bom gosto. Temos sim muitas plantas (que é maravilhoso), mas fica aqui o desafio aos decoradores para trabalharem nesse tom e transformar os nossos casamentos em ambientes tomado pelo Greenery.

Para nos ajudar, a empresa indicou algumas cores que combinam com o tom escolhido, facilitando muito a escolha de decorações e acessórios. Coloquei aqui as que eu achei mais bonitas, mas acessando aqui você poderá ver todas.

Bom, inspirações para o uso de cores aqui no blog não faltam e como das outras vezes indico que vocês escolha as suas “batalhas”. Não precisa fazer o casamento inteiro em Greenery, mas pode escolher em quais lugares ela vai aparecer para dar um toque moderno ao seu grande dia; Com certeza não fará mal e considerando que muuuitas noivas estão optando por casamento em ambientes abertos, cheios de natureza, elas já estão dentro da tendência sem saber.

Sabe que já mostramos aqui as cores de 2015 e 2016, né?

Então vamos lá. Prepare-se para salvar as suas fotos prediletas e arrasar no seu casório.

Comece peço seu convite. A cor pode entrar nos detalhes e envelope.

Suas daminhas ficarão fofas e muito diferentes com a cor.

Felizmente já estão usando mais folhagens nos buquês e em 2017 essa tendência vem com tudo!

Não tem erro quando você dá um toque de cor aos seus sapatos.

Anuncie no OMC
Anuncie no OMC

Madrinhas de verde combinam muito em casamentos diurnos.

A iluminação do salão pode ser seu grande coringa!

E os centros de mesa podem completar o clima de renovação do seu casamento.

Gostou? Então siga a gente e não perca nenhuma novidade sobre casamento!

Facebook | Instagram | Canal Youtube | Twitter

Whatsapp - 700x140
Publicidade:

Publicidade:

Elaine Crisóstomo

Noiva, ama comida, filmes e viagens. Faz visitas sazonais a academia, formada em relações públicas e especialista em marketing.

Últimos posts por Elaine Crisóstomo (exibir todos)