logotipo

O melhor vestido de noiva para você: Corpo Maçã

Você que é a sensualidade em pessoa, está procurando o melhor vestido de noiva para você? Aqui você encontrará as dicas que precisa de forma tão fácil que até a sua sogra poderá comprar para você… #melhornão.

Mulheres com o corpo maçã, tem mais volume acima do quadril, com toda a voluptuosidade na parte superior do corpo e parte inferior mais esbelta. Tem as costas um pouco largas, como toda poderosa Claudia Jimenez. Claudia Jimenez0Para a maioria das mulheres com este corpo, os melhores modelos de vestidos de noiva têm corte em A ou baile. Eles definem a linha da cintura e ajudam a afinar as medidas.

Jésus PieróJésus Pieró

Você também pode brincar e mostrar um pouquinho das pernas.  Um modelo midi (retrô médio) chamará atenção para a parte de baixo e mostrará um pouco das suas lindas pernas.

Monique LhuillierMonique Lhuillier

Atente-se para que seu tronco não pareça mais largo do que realmente é, procurando vestidos que criem a impressão de uma cintura mais fina.

Decotes Indicados

Decote em V profundo: desenhado em formato da letra V que vai até o pescoço ou peito. Pode ser bastante profundo, chegando até o umbigo.

Carol HungriaCarol Hungria

Tomara que caia: vestido sem ombros ou alças nos braços para segurá-lo.

Atelier LethiciaAtelier Lethicia

Decote coração: decote com corte alto no centro do seio que se encontra com corte mais baixo no centro colo. São bordas curvas que juntas lembram o formato de coração.

Aire Barcelona
Aire Barcelona

Silhuetas indicadas

Corte em A (evasê): corpete justo que passa para uma parte inferior mais larga, assemelhando-se com a letra A maiúscula.

Martha Medeiros
Martha Medeiros

Baile: silhueta com corpete justo com cintura bem definida que termina em uma saia vasta e volumosa.

Carolina Herrara
Carolina Herrera

Cintura indicada

Império: Cintura alta marcada logo abaixo do busto.

Vera Wang
Vera Wang

Escolha o seu e arrase!

Este não é o seu tipo de corpo e você também precisa escolher o seu vestido de noiva? Nos links abaixo tem o seu biótipo. Vai lá, garota!

Vestido - AmpulhetaVestido - Busto GrandeVestido - Busto PequenoVestido - PeraVestido - QuadradoVestido - Triangulo Invertido

Compartilhe: